Tv Correio do Cariri

Mais uma Casa da Cidadania de João Pessoa agenda serviço por telefone


Retirada de documento de identidade pode ser agendado a partir do dia 1º.
Serviço começa a ser oferecido pela Casa da Cidadania de Jaguaribe


A partir desta segunda-feira (1º) é possível agendar um horário para a retirada da carteira de identidade na Casa da Cidadania de Jaguaribe, em João Pessoa. Desta forma, o Instituto de Polícia Científica (IPC), responsável pelo serviço, visa evitar as filas e melhorar o atendimento ao usuário. O IPC informa que serão agendados 87 atendimentos por dia.

“Teremos um serviço com um horário certo de atendimento e data correta. Estamos sempre pensando na melhoria do atendimento. Hoje, como é o início do serviço, estamos com um contingente grande de ligações e só temos uma linha. Mas isso será resolvido em breve”, afirma Camilo Franco.O agendamento para a expedição da Carteira de Identidade Civil pode ser solicitado pelo telefone 3214-3305 ou presencialmente, na recepção da Casa da Cidadania de Jaguaribe. De acordo com o gerente da Casa, Camilo Franco, o agendamento telefônico e presencial precisa ser feito durante o horário de funcionamento do órgão e já foram feitos agendamentos até para esta terça-feira (2).

A coordenação das Casas da Cidadania é de responsabilidade da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (Sedh). As unidades dos bairros de Manaíra e Tambiá já realizam o agendamento do serviço.
Mais uma Casa da Cidadania de João Pessoa agenda serviço por telefone Mais uma Casa da Cidadania de João Pessoa agenda serviço por telefone Reviewed by Hugo Freitas on 23:48 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.