Mais uma Casa da Cidadania de João Pessoa agenda serviço por telefone - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 1 de julho de 2013

Mais uma Casa da Cidadania de João Pessoa agenda serviço por telefone


Retirada de documento de identidade pode ser agendado a partir do dia 1º.
Serviço começa a ser oferecido pela Casa da Cidadania de Jaguaribe


A partir desta segunda-feira (1º) é possível agendar um horário para a retirada da carteira de identidade na Casa da Cidadania de Jaguaribe, em João Pessoa. Desta forma, o Instituto de Polícia Científica (IPC), responsável pelo serviço, visa evitar as filas e melhorar o atendimento ao usuário. O IPC informa que serão agendados 87 atendimentos por dia.

“Teremos um serviço com um horário certo de atendimento e data correta. Estamos sempre pensando na melhoria do atendimento. Hoje, como é o início do serviço, estamos com um contingente grande de ligações e só temos uma linha. Mas isso será resolvido em breve”, afirma Camilo Franco.O agendamento para a expedição da Carteira de Identidade Civil pode ser solicitado pelo telefone 3214-3305 ou presencialmente, na recepção da Casa da Cidadania de Jaguaribe. De acordo com o gerente da Casa, Camilo Franco, o agendamento telefônico e presencial precisa ser feito durante o horário de funcionamento do órgão e já foram feitos agendamentos até para esta terça-feira (2).

A coordenação das Casas da Cidadania é de responsabilidade da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (Sedh). As unidades dos bairros de Manaíra e Tambiá já realizam o agendamento do serviço.
Mais uma Casa da Cidadania de João Pessoa agenda serviço por telefone Reviewed by Unknown on 23:48 Rating: 5 Retirada de documento de identidade pode ser agendado a partir do dia 1º. Serviço começa a ser oferecido pela Casa da Cidadania de Ja...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.