Manifestantes tocam fogo em pneus e interditam BR-101 - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 27 de julho de 2013

Manifestantes tocam fogo em pneus e interditam BR-101


Um grupo de manifestantes interditou a BR-101 por volta das 16h30 deste sábado (27) no distrito de Mata Redonda, que fica em Alhandra, Região Metropolitana de João Pessoa. O protesto incendiou pneus no sentido Recife/João Pessoa da rodovia e congestionou o trânsito. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local mas não conseguiu liberar a via.


De acordo com o inspetor Nunes, da PRF, o grupo está exigindo a presença da imprensa no local para que eles possam mostrar para todo o estado da Paraíba alguns problemas reclamados pela população de Mata Redonda, como a falta de água recorrente. “Eles afirmam que falta água aqui já há alguns dias”, disse.

“Felizmente eles só interditaram um dos sentidos, mas já atrapalha bastante o fluxo de veículos. Eles disseram que só vão liberar completamente a via quando exporem suas reivindicações para a imprensa paraibana. Até o momento não teve incidentes, se mostra uma manifestação pacífica, mas colocaram fogo em vários pneus”, explicou o inspetor.
Manifestantes tocam fogo em pneus e interditam BR-101 Reviewed by Unknown on 23:38 Rating: 5 Um grupo de manifestantes interditou a BR-101 por volta das 16h30 deste sábado (27) no distrito de Mata Redonda, que fica em Alhandra, Reg...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.