Monteiro inaugura escola de Teologia. - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 9 de julho de 2013

Monteiro inaugura escola de Teologia.

No último sábado (06),  Padre Marcio, que é  vigário geral da Diocese de Campina, celebrou uma Missa no Auditório da UEPB em Monteiro, com  a celebração Eucarística e aula inaugural  da  Escola de Teologia para leigos do Zonal do Cariri  "Semente da Fé".  

 Após a Missa aconteceu  a primeira aula inaugural na UEPB, a  aula inaugural destina-se aos alunos e pessoas interessadas em aprofundar seu conhecimento teológico e pastoral, tendo por base a doutrina exposta a Teologia, a Paróquia de São Sebastião do Umbuzeiro, tem cinco representantes matriculado no Curso de Teologia,  que tem duração de três anos, são eles Didi editor do Blog, Desterro, Mônica e mais duas pessoas da comunidade de Zabelê.




Monteiro inaugura escola de Teologia. Reviewed by Unknown on 22:00 Rating: 5 No último sábado (06),  Padre Marcio, que é  vigário geral da Diocese de Campina, celebrou uma Missa no Auditório da UEPB em Monteiro, com ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.