Morador de rua mata homem a golpes de enxada no Centro de Manaus - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 1 de julho de 2013

Morador de rua mata homem a golpes de enxada no Centro de Manaus


Joziel do Amaral confessou ter matado um feirante, de 55 anos, nesta manhã em Manaus (Foto: Tiago Melo/G1 AM)Homem confessou que estava sob efeito de drogas no momento do crime. 
Segundo ele, a vítima costumava ameçá-lo de morte.


Um morador de rua foi preso suspeito de matar um feirante de 55 anos na manhã desta segunda-feira (1º) na Feira da Banana, Centro de Manaus. Segundo a Polícia Civil, Joziel do Amaral, de 21 anos, teria desferido golpes de enxada contra a cabeça e o tronco da vítima.

O crime ocorreu por volta das 5h e o rapaz foi preso às 6h30. A polícia informou que o suspeito foi encontrado nu e coberto de sangue no segundo andar de um prédio abandonado próximo à feira. Ele teria tirado a camisa com a qual estava vestido no momento do crime. A roupa foi encontrada junto ao corpo da vítima.

Ainda de acordo com a polícia, o homem é usuário de drogas. O suspeito contou à polícia que havia uma rixa entre ele e a vítima. De acordo com o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Antônio Rondon, o rapaz confessou o crime. "Ele disse que foi intencional, porque estava sendo ameaçado de morte", informou o delegado.

Ao G1, Joziel também confirmou o assassinato e disse que ainda estava sob efeito de entorpecentes no momento do crime. "Matei, porque ele vinha me ameaçando de morte. Matei para não ser morto", disse.

O suspeito foi preso em flagrante. O delegado infomou que ele já é conhecido por policiais militares da área em que foi preso. Ainda segundo a polícia, em 2009 e 2012, ele foi preso por furto e roubo, respectivamente.

A camisa usada na hora do crime, a enxada, a carteira e o relógio da vítima foram encaminhados para perícia. O suspeito vai responder por homicídio qualificado por motivo fútil e meio cruel e será encaminhado ainda nesta segunda-feira para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa. Joziel poderá pegar pena de 12 a 30 anos.
Morador de rua mata homem a golpes de enxada no Centro de Manaus Reviewed by Unknown on 23:38 Rating: 5 Homem confessou que estava sob efeito de drogas no momento do crime.  Segundo ele, a vítima costumava ameçá-lo de morte. Um morad...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.