Tv Correio do Cariri

Motorista invade contramão e causa acidente na BR-230


Um veículo invadiu a contramão da BR-230 e colidiu com outro carro em alta velocidade no início da tarde desta segunda-feira (1). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal ninguém ficou ferido. O motorista que causou o acidente chegou a fazer o teste do bafômetro, mas não foi acusada a presença de álcool. (Foto: Walter Paparazzo/G1)PRF informou que ninguém ficou ferido.
Motorista fez teste do bafômetro mas não foi detectado o consumo de álcool.

Um veículo invadiu a contramão da BR-230, em João Pessoa, e colidiu com outro carro em alta velocidade no início da tarde desta segunda-feira (1º). 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ninguém ficou ferido. O motorista que causou o acidente chegou a fazer o teste do bafômetro, mas não foi acusada a presença de álcool. 
A PRF informou ainda que uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada até o local para lavar o asfalto, por causa de um derramamento de óleo causado pelo acidente.
Motorista invade contramão e causa acidente na BR-230 Motorista invade contramão e causa acidente na BR-230 Reviewed by Hugo Freitas on 23:25 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.