‘Oficinas Culturais’ Funjope divulga resultado de análise documental na próxima sexta - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 9 de julho de 2013

‘Oficinas Culturais’ Funjope divulga resultado de análise documental na próxima sexta

A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) informa que o resultado da análise documental das propostas inscritas no projeto das Oficinas Culturais nos Bairros será divulgado na próxima sexta-feira (12). A data está de acordo com o novo cronograma do edital de chamamento, que prevê a seleção de até 50 oficineiros, nas áreas de artes visuais, dança, audiovisual, música, artes cênicas, cultura popular, literatura, comunicação, culinária e outros segmentos da cultura.

As oficinas acontecem de 14 de agosto a 20 de dezembro de 2013. Elas terão seis horas-aula de duração por semana, divididas de acordo com a necessidade de cada demanda. O projeto é desenvolvido em espaços comunitários como ONGs, associações de moradores, centros de juventude, centros de cidadania e em entidades solicitadas à Funjope.

As propostas serão escolhidas de acordo com o III Chamamento de Seleção e Remuneração de Propostas de Oficinas Culturais nos Bairros, cujo edital é o de nº 003/2013.  As oficinas serão realizadas em diversos bairros, priorizando áreas de vulnerabilidade social.

Confira abaixo o novo cronograma do edital:

Resultado da análise documental - 12/07/2013
Prazo para recurso - 15/07/2013
Análise de mérito - de 16 a 29/07/2013
Divulgação do resultado provisório - 29/07/2013
Prazo para recurso - 30 e 31/07/2013
Publicação do resultado final - 01/08/2013

‘Oficinas Culturais’ Funjope divulga resultado de análise documental na próxima sexta Reviewed by Unknown on 21:48 Rating: 5 A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) informa que o resultado da análise documental das propostas inscritas no projeto das Oficina...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.