ONG de João Pessoa abre edital para contratação de oito profissionais - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 4 de julho de 2013

ONG de João Pessoa abre edital para contratação de oito profissionais



A Casa Pequeno Davi abriu, na quarta-feira (3), edital para seleção de oito profissionais em regime de contrato por tempo determinado para integrar o Programa de Proteção a Crianças e Adolescentes Ameaçados de Morte (PPCAAM-PB). As vagas oferecidas pela entidade são para Coordenador Geral, Coordenador Adjunto, Assistente Social, Psicólogo, Advogado, Educador Social, Auxiliar Administrativo e Motorista.

A entidade pede que os candidatos tenham nacionalidade brasileira ou, no caso de estrangeiros, que estejam em situação legal de residência no país. No caso dos cargos que exigem nível superior, que tenham diploma devidamente registrado e fornecido por instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC). Também é necessário ter mais de 18 anos e estar em dia com as obrigações militares.A carga horária é de 40 horas semanais para todos os cargos e a remuneração vai de R$1.000 a R$ 3.500. O processo seletivo será composto por três etapas: análise de currículo, análise de carta de intenções e entrevista. As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de julho, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na sede da instituição.

Os interessados devem apresentar, no ato da inscrição, os seguintes documentos: formulário de inscrição devidamente preenchido; cópia do RG, CPF e Título de Eleitor com comprovante da última votação e comprovante de residência; cópia do diploma do curso de graduação, se for o caso; cópia ou declaração de curso de Pós-Graduação (Doutorado, Mestrado e Especialização), se existente; cópia dos certificados dos cursos de aperfeiçoamentos listados no currículo e cópia da Certidão de Tempo de Serviços.

A Casa é uma associação civil sem fins lucrativos que trabalha na defesa dos direitos das crianças desde 1985. Confira o edital completo no site da Casa.
ONG de João Pessoa abre edital para contratação de oito profissionais Reviewed by Unknown on 18:51 Rating: 5 A Casa Pequeno Davi abriu, na quarta-feira (3), edital para seleção de oito profissionais em regime de contrato por tempo determinado p...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.