Operação 157 prende cinco acusados de assaltos na Paraíba - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 2 de julho de 2013

Operação 157 prende cinco acusados de assaltos na Paraíba

O Grupo de Operações Especiais (GOE) da Policia Civil apresentou, na tarde dessa segunda-feira (1º), o resultado da operação 157, que prendeu cinco pessoas acusadas de praticar vários assaltos na Paraíba. A quadrilha especializada em roubar estabelecimentos comerciais começou a ser desmantelada na noite de sexta-feira (28), quando a polícia prendeu o acusado de liderar o grupo, o fugitivo do regime semiaberto Dijanilson da Silva Felix, de 30 anos. Na casa dele foi encontrado um veículo modelo corsa, tomado por assalto de um comerciante do bairro do Novaes.

Com a prisão de Dijanilson, os policiais do GOE chegaram até uma casa no conjunto Cidade Verde, em Mangabeira. No local, foram presos Cristiano Albino de França, de 32 anos, e Rafaela Maura Rodrigues, de 27. Enterrado no quintal da casa, a polícia encontrou um cofre que foi arrombado e roubado de uma casa lotérica no bairro do José Américo.

Três armas foram apreendidas na casa de Rhayrison Medeiros Galisa, de 21 anos, em Bayeux. Entre elas, uma pistola de origem australiana que os investigadores acreditam ter entrado na Paraíba por meio de contrabando. O outro acusado, Rosemberg da Silva Lima, de 25 anos, foi preso no município de Mamanguape.

De acordo com o delegado do GOE, Aldrovilli Grisi, responsável pela operação, o grupo é de alta periculosidade e sempre agia da mesma forma, investigando a vida das vítimas e preparando a hora da abordagem, que sempre era feita com a participação da única mulher da quadrilha. A policia já identificou quatro assaltos realizados pelo grupo, todos eles praticados em menos de um mês na cidade de João Pessoa.
Todos o material apreendido com a quadrilha estão na delegacia do GOE, aguardando para serem entregues às vítimas. O dinheiro roubado não foi recuperado. A polícia agora investiga a participação do grupo com os assaltos às agências bancárias na Capital. Eles vão responder pelos crimes de formação de quadrilha, roubo qualificado, posse de arma de fogo e receptação.
Operação 157 prende cinco acusados de assaltos na Paraíba Reviewed by Unknown on 10:24 Rating: 5 O Grupo de Operações Especiais (GOE) da Policia Civil apresentou, na tarde dessa segunda-feira (1º), o resultado da operação 157, que pre...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.