Operação de segurança apreende celulares, facas e droga no Serrotão - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 9 de julho de 2013

Operação de segurança apreende celulares, facas e droga no Serrotão

Mais uma operação de segurança foi deflagrada, na tarde dessa segunda-feira (8), na Penitenciária Regional Raimundo Asfora, mais conhecida por Serrotão, em Campina Grande. Na ocasião, foram apreendidos oito aparelhos celulares, 12 facas e 39 pedras de crack, além de pedaços de ferro.
De acordo com a direção do presídio, a droga foi encontrada no pavilhão cinco, escondida em um buraco debaixo da cama do apenado Joseildo Felix da Silva, que assumiu a posse do entorpecente. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, para os devidos procedimentos legais.
“A determinação do governador é intensificar as operações de segurança e não dar trégua ao crime. Já são mais de 3 mil facas e celulares apreendidos em toda Paraíba, de janeiro a julho de 2013, e novas operações vão acontecer”, disse o secretário de Estado da Administração Penitenciária (Seap), Wallber Virgolino.
O pavilhão dois também foi alvo da operação, mas os agentes não encontraram nenhum objeto proibido na unidade. O diretor da penitenciária, Manoel Eudes Osório, informou que as operações são realizadas constantemente, como forma de evitar a aglomeração de armas no presídio e possíveis tentativas de fuga. “É a orientação que temos recebido do secretário Wallber Virgolino, e assim temos procedido”, disse.
O presídio do Serrotão tem 697 apenados cumprindo pena no regime fechado. A última fuga registrada na unidade foi no dia 11 de dezembro de 2011.
Operação de segurança apreende celulares, facas e droga no Serrotão Reviewed by Unknown on 12:27 Rating: 5 Mais uma operação de segurança foi deflagrada, na tarde dessa segunda-feira (8), na Penitenciária Regional Raimundo Asfora, mais conhecid...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.