Pelo menos cinco homens detonam caixas eletrônicos de banco na PB - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 2 de julho de 2013

Pelo menos cinco homens detonam caixas eletrônicos de banco na PB


Ação criminosa ocorreu contra uma agência bancária de Cabaceiras. 
Ladrões chegaram a danificar equipamentos, mas não levaram dinheiro.


Ladrões tentaram roubar o dinheiro de caixas eletrônicos de uma agência bancária localizada na cidade de Cabaceiras, no Cariri paraibano. De acordo com a polícia, a tentativa de roubo à agência, praticada por pelo menos cinco homens, um deles armado com fuzil, ocorreu por volta das 2h25 desta terça-feira (2) e foi percebida por um vigilante de rua. Os ladrões ainda chegaram a detonar os equipamentos, mas não conseguiram levar dinheiro, ainda de acordo com informações policiais.


Quando os policiais chegaram à agência, não encontraram mais os suspeitos, mas perceberam que eles chegaram a detonar os explosivos. Segundo a polícia, os equipamentos foram danificados, porém indícios apontam que os assaltantes fugiram sem levar dinheiro. Uma perícia será feita para confirmar ou não a suspeita dos policiais.Um vigilante de rua fazia rondas quando percebeu a presença de homens dentro da agência bancária. Como tinha o telefone de um subtenente, o vigilante telefonou para o policial, que acionou um efetivo formado por policiais do Choque e da Força Tática, além de outras tropas especiais da Polícia Militar.


De acordo com dados do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos Bancários da Paraíba, o número de ações criminosas contra agências bancárias chegou a 82 no sábado (29), quando pelo menos dez bandidos detonaram caixas eletrônicos de uma agência bancária na cidade de Gurinhém, Agreste. Na ação, todo o dinheiro foi levado, segundo a polícia. No mês de junho, as investidas criminosas contra bancos no estado chegou a 16.


Confira os números até 29 de junho de 2013

Explosões – 25

Assaltos – 12

Arrombamentos – 26

Tentativas – 11

Saidinhas – 8
Pelo menos cinco homens detonam caixas eletrônicos de banco na PB Reviewed by Anônimo on 10:07 Rating: 5 Ação criminosa ocorreu contra uma agência bancária de Cabaceiras.  Ladrões chegaram a danificar equipamentos, mas não levaram dinheir...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.