Polícia apreende 14 quilos de maconha na Capital - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 31 de julho de 2013

Polícia apreende 14 quilos de maconha na Capital


A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) de João Pessoa, apreendeu nessa terça-feira (30) 14 quilos de maconha e ainda crack. A droga estava escondida em um caixa, no Condomínio Esperança, bairro Padre Zé.

A ação policial deu continuidade ao trabalho executado pela delegacia, na segunda-feira à noite, quando equipes da delegacia especializada retiraram de circulação quase três quilos de maconha e prenderam em flagrante o casal Célio Barbosa de Lima, 21, e Ana Carla Lemos, 24, no mesmo local.

Detalhes sobre a investigação que levou às apreensões e a apresentação da droga acontecem nesta quarta-feira (31), às 10h, na Central de Polícia, bairro do Varadouro, com a participação da delegada adjunta da DRE, Júlia Valeska.
Data: 31/07/2013
Hora: 10h
Local: Sede da 1ª Região Integrada de Segurança Pública (Reisp) – Central de Polícia, Varadouro, João Pessoa.

 
Imagem inline 2
Polícia apreende 14 quilos de maconha na Capital Reviewed by Anônimo on 14:54 Rating: 5 A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) de João Pessoa, apreendeu nessa terç...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.