Tv Correio do Cariri

Polícia apreende 17 quilos de maconha em João Pessoa



A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) de João Pessoa, apreendeu, nessa terça-feira (30), 17 quilos de maconha e três quilos de crack. A droga foi encontrada no Condomínio Esperança, no bairro Padre Zé.

De acordo com a delegada adjunta da DRE, Júlia Valeska, o trabalho realizado pela polícia é uma continuação da apreensão efetuada na semana passada, de 160 quilos de maconha em Parnamirim, no Rio Grande do Norte. Ainda segundo ela, a ação só foi possível com a troca de informações com a polícia potiguar, quando foi identificado que traficantes da Paraíba buscavam drogas no Rio Grande do Norte e os de lá comercializavam entorpecentes aqui no Estado.

Segundo o delegado Ramirez São Pedro, a apreensão dos 17 quilos começou na segunda-feira à noite, quando equipes da delegacia especializada retiraram de circulação três quilos de maconha e prenderam em flagrante o casal Célio Barbosa de Lima, 23, e Ana Carla Lemos, 22, no bairro do Padre Zé.
Polícia apreende 17 quilos de maconha em João Pessoa Polícia apreende 17 quilos de maconha em João Pessoa Reviewed by Raíza on 14:37 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.