Polícia prende acusado de vários homicídios em Campina Grande - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 5 de julho de 2013

Polícia prende acusado de vários homicídios em Campina Grande

Policiais civis da Delegacia de Homicídios em Campina Grande prenderam, na tarde dessa quinta-feira (4), Valdenis Lira Campos, 25, apontado como autor de vários assassinatos. A polícia investigava o acusado para cumprir dois mandados de prisão expedidos pela Justiça. Ele foi preso dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro do Alto Branco. No momento da prisão, Valdenis portava um revólver calibre 38 e seis munições.

Ele faz parte da gangue de Fabrício Pedro da Silva, que também é autor de vários homicídios e continua foragido. O grupo é conhecido pelos atos de violência que comete na área do Jardim Continental, para manter o controle do tráfico de drogas na comunidade.

O acusado está preso na sede da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Ele deve ser encaminhado a Penitenciária Padrão de Campina Grande, onde ficam abrigados os presos provisórios, à disposição da Justiça. 
Polícia prende acusado de vários homicídios em Campina Grande Reviewed by Unknown on 13:47 Rating: 5 Policiais civis da Delegacia de Homicídios em Campina Grande prenderam, na tarde dessa quinta-feira (4), Valdenis Lira Campos, 25, apontado...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.