Tv Correio do Cariri

Polícia prende suspeito de matar vigilante em Campina Grande

A Polícia Civil prendeu, nessa segunda-feira (29), o principal suspeito de matar o vigilante Arquivale Sabino do Nascimento, 30, no Distrito dos Mecânicos, em Campina Grande. O crime aconteceu na tarde do domingo (28).
De acordo com a polícia, mesmo atingido pelos tiros, Arquivale conseguiu se deslocar até a casa de uma irmã, no bairro Rosa Cruz, e disse a ela que foi alvejado por Edson Bezerra Alves, conhecido por ‘Kiki’. Várias ligações feitas para o número 197 – disque denúncia da Polícia Civil – apontaram o suspeito como autor dos disparos.
Edson também mora no Rosa Cruz e, menos de 24 horas após o crime, foi localizado pelos policiais. Ele responde por outro homicídio ocorrido no ano passado.
Polícia prende suspeito de matar vigilante em Campina Grande Polícia prende suspeito de matar vigilante em Campina Grande Reviewed by Hugo Freitas on 08:24 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.