Polícia vistoriou mais de 400 ônibus na região metropolitana da Capital - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 10 de julho de 2013

Polícia vistoriou mais de 400 ônibus na região metropolitana da Capital

Mais de 400 ônibus foram vistoriados pela Polícia Militar, na região metropolitana da Capital, desde a quinta-feira (4). Os trabalhos têm o objetivo de combater furtos e assaltos, além de reprimir o tráfico de entorpecentes.
Na noite dessa terça-feira (9), um casal foi preso dentro de um ônibus que faz a linha Bessa/Shopping (603), com 17 trouxas de cocaína. Israel Gomes da Silva Santos, 20, e uma adolescente de 17, foram flagrados na altura do Mercado Central, no Centro de João Pessoa.
Após o flagrante, Israel foi encaminhado para a 1º Delegacia Distrital e a adolescente conduzida para a Delegacia da Infância e Juventude. “A ação segue sem data para término. Queremos garantir a segurança dos usuários dos transportes coletivos”, observou o comandante do 1º Batalhão, tenente coronel Almeida Martins.
Ele ainda lembra que a população pode ajudar, repassando informações dos suspeitos com denúncias para o telefone 190. Também informamos que temos no Terminal de Integração uma Unidade de Policiamento Ostensivo, que está atenta a circulação de pessoas suspeitas”, completou.
Ainda na noite dessa terça-feira, a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos com 30 pedras de crack, no Centro de Bayeux. De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o jovem foi flagrado comercializando o entorpecente na lateral da estação do trem. Ele foi conduzido para a 5ª Delegacia Distrital.
Polícia vistoriou mais de 400 ônibus na região metropolitana da Capital Reviewed by Unknown on 22:25 Rating: 5 Mais de 400 ônibus foram vistoriados pela Polícia Militar, na região metropolitana da Capital, desde a quinta-feira (4). Os trabalhos têm...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.