Prefeito de Gurjão consegue entrega antecipada de motoniveladora e máquina já se encontra no município - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 10 de julho de 2013

Prefeito de Gurjão consegue entrega antecipada de motoniveladora e máquina já se encontra no município


A Prefeitura Municipal de Gurjão apresentou à população duas máquinas, objetos de recém conquista do município. Uma retroescavadeira e uma motoniveladora (patrol) foram expostas em praça pública para conhecimento dos habitantes do município que puderam conferir de perto as máquinas que trabalharão na recuperação e construção de estradas vicinais e barragens como também em qualquer serviço em que haja demanda para os equipamentos.
As máquinas chegam a Gurjão através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) do Governo Federal, primeiro veio a retroescavadeira, há algumas semanas e nestes últimos dias a motoniveladora veio com sua entrega antecipada graças a empenho do Prefeito Ronaldo Queiroz e ajuda do Deputado Federal Leonardo Gadelha.
O Prefeito Ronaldo se mostrou muito satisfeito com as novas aquisições por melhorar os serviços prestados aos agricultores do município. “Nós entramos em contato, o deputado articulou e nós já recebemos a patrol, temos duas máquinas novas para que possamos nos organizar e servir a todos, chegando com mais ações aos agricultores, aos criadores que estão sendo vistos e estão sendo apoiados pela administração. São máquinas que, olhando, são cerca de 700 mil reais em investimento no município”, pontuou.
Uma das primeiras ações por parte da Prefeitura na utilização das máquinas será a revitalização das estradas vicinais que dão acesso à cidade para a Festa Bode na Rua que acontece entre os dias 26 e 28 próximos.
Prefeito de Gurjão consegue entrega antecipada de motoniveladora e máquina já se encontra no município Reviewed by Unknown on 09:17 Rating: 5 A Prefeitura Municipal de Gurjão apresentou à população duas máquinas, objetos de recém conquista do município. Uma retroescavadeira e um...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.