Prefeito de Riachão do Bacamarte adere a Ricardo Coutinho - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 31 de julho de 2013

Prefeito de Riachão do Bacamarte adere a Ricardo Coutinho

O prefeito de Riachão do Bacamarte, Gil Tito (PSDB) anunciou nesta quarta-feira (31), apoio ao projeto político do governador Ricardo Coutinho. O prefeito acompanhado  do secretário de Planejamento, Gilson Tito, dos vereadores Luiz Rodrigues, Eudo Cabral, Anselmo Silva, Severino Barbosa e Josemar Campos foram recebidos pelo governador Ricardo Coutinho e pelo secretário de governo e deputado estadual, Adriano Galdino (PSB).
Com mais essa adesão, Ricardo contabiliza o apoio de 54 prefeitos  que haviam votado no candidato do PMDB em 2010 e que passam a integrar a base aliada do PSB nos municípios. O prefeito Gil Tito destacou que o governador Ricardo Coutinho tem demonstrado a vontade de fazer obras e desenvolver projetos nos municípios com a consolidação do Pacto Social.
Gil Tito ressaltou que independentemente da sua posição política contemplou o município no Pacto 1 e também neste novo pacto,  por isso o grupo político entendeu que o melhor caminho para o município é estar junto fortalecendo este projeto. O secretário de Planejamento de Riachão de Bacamarte, Gilson Tito, ressaltou que esta é uma posição que também está sendo tomada pelo ex-prefeito Gordo Amaral e toda a bancada aliada de vereadores.        
O secretário e deputado Adriano Galdino ressaltou a importância da adesão do grupo político liderado pelo prefeito Gil Tito e o ex-prefeito Gordo Amaral. Ele ressaltou que, assim como em vários municípios, em Riachão do Bacamarte Ricardo não tem mais oposição, já que o grupo do candidato a prefeito, Ari, do PSB também continua apoiando a gestão de Ricardo Coutinho
Prefeito de Riachão do Bacamarte adere a Ricardo Coutinho Reviewed by Anônimo on 23:30 Rating: 5 O prefeito de Riachão do Bacamarte, Gil Tito (PSDB) anunciou nesta quarta-feira (31), apoio ao projeto político do governador Ricardo Cou...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.