Prefeito Reginaldo Pereira reúne equipe e avalia o primeiro semestre da gestão - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 10 de julho de 2013

Prefeito Reginaldo Pereira reúne equipe e avalia o primeiro semestre da gestão

O prefeito Reginaldo Pereira reuniu-se com a equipe de Secretários Municipais, Coordenadores, Diretores, Vereadores e sindicalistas de Santa Rita no auditório da Secretaria de Educação, na manhã desta segunda-feira (08).

Na pauta da reunião, o prefeito pediu de cada Secretário relatório das principais ações e avaliação do cumprimento das metas estabelecidas para o primeiro semestre de seu mandato. Reginaldo também lembrou da situação encontrada: “Estamos trabalhando para gerir e acabar com os problemas da cidade de Santa Rita, sabemos que ainda há falta de médicos, que prédios públicos precisam de reformas, que a cidade está esburacada. Estou buscando recursos no governo federal para construir Santa Rita, pois os recursos municipais não dão conta dos problemas,” relatou Reginaldo.

Ao mesmo tempo, Reginaldo Pereira colocou todos a par da situação financeira em que se encontra a Prefeitura de Santa Rita e as perspectivas de captação de recursos para investimentos previstos na execução de projetos para o segundo semestre de 2013 e até o fim de sua gestão:“Encontrei uma cidade para ser construída, com uma crise financeira e social, paguei e continuo pagando as dividas da gestão anterior. Temos uma folha de pessoal que vale 60% dos recursos municipais. Por outro lado o Ministério Público está determinando que a prefeitura demita os contratados e chame todos os concursados, estamos tentando não demitir e chamando os concursados,” comentou Reginaldo.

A reunião também teve a finalidade de preparar e estabelecer metas de cada Secretaria, principalmente aquelas voltadas à prestação direta de serviços à população, principalmente a Saúde, Educação, Assistência Social e Infraestrutura Urbana e Rural.

“Quero fazer obras do povo para o povo, quero educação de qualidade, nos temos um dos piores índices de educação do Brasil, precisamos melhorar. Todo servidor público precisa ter espírito público, precisa fiscalizar.”

O prefeito destacou ainda que precisa da ajuda de todos para seguir sua gestão e alcançar suas metas:
“Eu não resolvo os problemas de Santa Rita sozinho, preciso de vocês secretários, servidor público, vereadores, sindicalistas. Estou otimista que farei tudo o planejado até o fim da minha gestão,” finalizou Reginaldo.

Prefeito Reginaldo Pereira reúne equipe e avalia o primeiro semestre da gestão Reviewed by Unknown on 09:07 Rating: 5 O prefeito Reginaldo Pereira reuniu-se com a equipe de Secretários Municipais, Coordenadores, Diretores, Vereadores e sindicalistas de Sa...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.