Prefeitura de Monteiro inicia recuperação de estradas vicinais com novos equipamentos - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 29 de julho de 2013

Prefeitura de Monteiro inicia recuperação de estradas vicinais com novos equipamentos

Na semana passada a Prefeitura de Monteiro iniciou o trabalho de recuperação das estradas vicinais do município, com o auxílio da nova patrol, que foi entregue à população durante evento promovido com a presença dos representantes das associações comunitárias.

O trabalho da nova patrol foi iniciado na comunidade rural de Angiquinho e deverá percorrer toda a comunidade de Santa Catarina e Gameleira. Os serviços também estão sendo executados com o apoio de uma retroescavadeira.

A outra patrol também está com atividades, já iniciadas no sítio Bom Jesus e deverão prosseguir pelas comunidades de Cacimbinha e Poço de Baixo, durante esta semana.

O Vice-prefeito Cajó Menezes esteve acompanhando a execução dos serviços de recuperação e declarou que as estradas vicinais estão recebendo melhorias significativas, proporcionando melhores condições para o tráfego de veículos na zona rural, em especial dos produtores que necessitam de boas estradas para o transporte de alimentos e ração.

Ele acrescentou que a proposta do município é de em pouco tempo estar atendendo outras comunidades com os serviços da patrol, que estão em ritmo acelerado.

“A Prefeitura não para. As ações estão chegando de verdade para quem mais precisa. Estradas de qualidade para o homem do campo esse tem sido o trabalho da gestão municipal”, afirmou Cajó.

O Vice-prefeito esteve acompanhado do técnico agrícola Martinho Almeida e do assessor, irmão Davi Sá.

vitrini do cariri
Prefeitura de Monteiro inicia recuperação de estradas vicinais com novos equipamentos Reviewed by Unknown on 15:13 Rating: 5 Na semana passada a Prefeitura de Monteiro iniciou o trabalho de recuperação das estradas vicinais do município, com o auxílio da nova pa...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.