Professor vítima de acidente de moto no Cariri morreu asfixiado com o próprio sangue - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 7 de julho de 2013

Professor vítima de acidente de moto no Cariri morreu asfixiado com o próprio sangue



O professor José Adelmo da Silva, vítima de acidente de moto na manhã deste domingo, 7, na rodovia PB 214, que liga os município de Sumé/Congo, não quebrou o pescoço como chegou a ser comentado nas redes sociais.
O laudo pericial constatou que o professor sofreu uma forte pancada na cabeça, perdeu sangue, desmaiou e aspirou o sangue para o pulmão provocando a morte por asfixia. Apesar de o socorro ter sido rápido, em poucos minutos ele já estava morto, constataram os peritos.

O corpo de José Anselmo já está sendo velado em sua residência no bairro do Carro Quebrado, em Sumé, e o seu sepultamento ocorre nesta segunda-feira (8), às 16 horas.

A Secretaria de Educação do município de Sumé, Betania Macedo, informou que não haverá aula nas escolas da rede municipal de ensino, o mesmo devendo ocorrer nas demais instituições de ensino sediados no município, a exemplo da Escola Técnica e na UFCG/Sumé.
Professor vítima de acidente de moto no Cariri morreu asfixiado com o próprio sangue Reviewed by Unknown on 22:27 Rating: 5 O professor José Adelmo da Silva, vítima de acidente de moto na manhã deste domingo, 7, na rodovia PB 214, que liga os município de Su...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.