Região do Centro de Convenções de João Pessoa fica sem energia - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 8 de julho de 2013

Região do Centro de Convenções de João Pessoa fica sem energia



Multifeira Brasil Mostra Brasil foi afetada pela pane.

Geradores não funcionaram por cerca de 30 minutos.

O Centro de Convenções de João Pessoa ficou sem energia no início desta segunda-feira (8), afetando a realização da multifeira Brasil Mostra Brasil. Uma pane elétrica atingiu a região por volta das 18h. A concessionária Energisa ainda não identificou o que causou a falta de luz. Às 20h, a assessoria da empresa informou que a situação foi normalizada. Ainda segundo a Energisa, alguns cabos estavam arrebentados possivelmente por causa do vento.


Segundo o coordenador da Brasil Mostra Brasil, Wilson Martinez, os geradores do Centro de Convenções não funcionaram imediatamente e deixaram os visitantes e expositores da feira apenas com a iluminação das luzes de emergência por cerca de 30 minutos. A assessoria da multifeira garantiu que os geradores foram testados antes do início do evento.

Wilson Martinez ainda explicou que a organização da multifeira está distribuindo ingressos para que os que se sentiram prejudicados possam retornar gratuitamente. O estacionamento também foi liberado e as pessoas que já pagaram vão poder ter acesso gratuito quando retornarem.

A 19ª edição da Brasil Mostra Brasil acontece até 14 de julho no Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima, na PB-008. O horário de funcionamento é das 15h às 23h
.
Região do Centro de Convenções de João Pessoa fica sem energia Reviewed by Unknown on 23:38 Rating: 5 Multifeira Brasil Mostra Brasil foi afetada pela pane. Geradores não funcionaram por cerca de 30 minutos. O Centro de Convençõ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.