Tv Correio do Cariri

Resultado da operação do Maior são joão do Mundo

Durante os 30 dias dos festejos juninos em Campina Grande – PB, a 3ª CPTran e Delegacia de Acidente de trânsito, realizaram varias Operações Conjuntas (blitzen), contando com o apoio da STTP, BPTran, DETRAN e 2º Batalhão da Polícia Militar, com o objetivo de cumprir o que estabelece a lei 12.760/12, bem como a Resolução CONTRAN 432/13, que trata da proibição de se dirigir sob a influência de álcool ou com alteração da capacidade psicomotora do condutor, tendo como resultado:

*2.220 testes no etilômetro (bafômetro);

*157 condutores foram flagrados dirigindo sob a influência de álcool, destes, 19 foram presos em flagrante;

*157 carteiras de habilitação foram recolhidas;

*343 veículos foram apreendidos;

*05 motocicletas que haviam sido roubadas foram recuperadas;

*01 revólver calibre 38 foi apreendido;

*02 assaltantes presos.

Este ano houve uma redução de 17% do número de acidentes de trânsito em Campina Grande – PB, comparado ao mesmo período do ano de 2012.

De acordo com o Dr. Geraldo, diretor do Hospital do Trauma, em entrevista à TV Paraíba, afiliada a TV Rede Globo de Televisão, houve uma redução do número de vítimas de acidentes na cidade e essa redução deu-se em razão de diversas blitzen da Operação Lei Seca, realizada durante todo este período.

Conforme orientações do Capitão Castro, as fiscalizações irão continuar diuturnamente com o fito de reduzir de maneira significativa os índices de acidentes automobilísticos.
Resultado da operação do Maior são joão do Mundo Resultado da operação do Maior são joão do Mundo Reviewed by Hugo Freitas on 12:31 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.