Resultado da operação do Maior são joão do Mundo - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 9 de julho de 2013

Resultado da operação do Maior são joão do Mundo

Durante os 30 dias dos festejos juninos em Campina Grande – PB, a 3ª CPTran e Delegacia de Acidente de trânsito, realizaram varias Operações Conjuntas (blitzen), contando com o apoio da STTP, BPTran, DETRAN e 2º Batalhão da Polícia Militar, com o objetivo de cumprir o que estabelece a lei 12.760/12, bem como a Resolução CONTRAN 432/13, que trata da proibição de se dirigir sob a influência de álcool ou com alteração da capacidade psicomotora do condutor, tendo como resultado:

*2.220 testes no etilômetro (bafômetro);

*157 condutores foram flagrados dirigindo sob a influência de álcool, destes, 19 foram presos em flagrante;

*157 carteiras de habilitação foram recolhidas;

*343 veículos foram apreendidos;

*05 motocicletas que haviam sido roubadas foram recuperadas;

*01 revólver calibre 38 foi apreendido;

*02 assaltantes presos.

Este ano houve uma redução de 17% do número de acidentes de trânsito em Campina Grande – PB, comparado ao mesmo período do ano de 2012.

De acordo com o Dr. Geraldo, diretor do Hospital do Trauma, em entrevista à TV Paraíba, afiliada a TV Rede Globo de Televisão, houve uma redução do número de vítimas de acidentes na cidade e essa redução deu-se em razão de diversas blitzen da Operação Lei Seca, realizada durante todo este período.

Conforme orientações do Capitão Castro, as fiscalizações irão continuar diuturnamente com o fito de reduzir de maneira significativa os índices de acidentes automobilísticos.
Resultado da operação do Maior são joão do Mundo Reviewed by Unknown on 12:31 Rating: 5 Durante os 30 dias dos festejos juninos em Campina Grande – PB, a 3ª CPTran e Delegacia de Acidente de trânsito, realizaram varias Operaçõ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.