Ricardo cumpre agenda administrativa em Campina - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 7 de julho de 2013

Ricardo cumpre agenda administrativa em Campina


O governador Ricardo Coutinho cumpre nesta segunda-feira (8), em Campina Grande, agenda administrativa em que lança os prêmios destinados à valorização profissional dentro da escola pública, firma cooperação técnica entre Governo e Universidade Federal de Campina Grande e assina ordem de serviço para obras no Estadual de José Pinheiro
Da agenda também fazem parte a entrega de notebooks a professores, a transmissão do programa ‘Fala Governador’ e visita às obras da AACD.

10h – Lançamento dos prêmios ‘Mestres da Educação’ e ‘Escola de valor’; entrega de notebooks a professores da rede pública estadual; assinatura da OS para segunda etapa das obras de reforma do Estadual de José Pinheiro.
Local:  Garden Hotel.

12h00 – Transmissão do Programa Fala Governador.
Local: Garden Hotel.

15h00 – Assinatura de convênio entre o Governo do Estado, UFCG e Energisa, com a finalidade de realizar experiências no uso de energia fotovoltaica em unidades habitacionais construídas pela Cehap.
Local: auditório do curso de Engenharia Elétrica da UFCG – Rua Aprígio Veloso, 882 – Bodocongó

16h00 – Visita às obras da AACD.
Ricardo cumpre agenda administrativa em Campina Reviewed by Unknown on 19:33 Rating: 5 O governador Ricardo Coutinho cumpre nesta segunda-feira (8), em Campina Grande, agenda administrativa em que lança os prêmios destinad...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.