Ricardo recebe prefeita de Nova Olinda e lideranças de Soledade - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 9 de julho de 2013

Ricardo recebe prefeita de Nova Olinda e lideranças de Soledade

O governador Ricardo Coutinho recebeu, na manhã desta terça-feira (9), na Granja Santana, a prefeita de Nova Olinda, Maria do Carmo, e o advogado Flávio Aureliano Neto. No encontro, a prefeita discutiu sobre a necessidade da municipalização de uma escola de ensino fundamental e apresentou pleitos nas áreas de saúde e infraestrutura. O governador recebeu os pleitos e disse que iria analisá-los juntamente com as respectivas secretarias. 
A prefeita Maria do Carmo disse que saiu satisfeita da audiência destacando que o governador demonstrou vontade em resolver as demandas do município. Ela reconheceu a importância de obras como o asfaltamento de 13 km ligando Pedra Branca a Nova Olinda, que será licitada neste mês de julho e vai tirar o município do isolamento. “Essa obra é o grande sonho do nosso município e estamos confiantes que será feita pelo Governo do Estado”, ressaltou. 
Soledade- Em seguida, o governador, acompanhado do secretário de Governo, Adriano Galdino, recebeu o candidato a prefeito de Soledade, Flávio Aureliano Neto, o Flavinho, e a presidente do PSDB municipal, ex-vereadora Rosa Gouveia. Eles discutiram sobre a situação político-administrativa do município, já que no mês passado o prefeito de Soledade, Zé Bento, e a vice Fabiana Gouveia foram cassados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que convocou novas eleições para o mês de agosto. O município está sendo administrado pelo presidente da Câmara Municipal, Louro Delfino. 
Ricardo recebe prefeita de Nova Olinda e lideranças de Soledade Reviewed by Unknown on 20:23 Rating: 5 O governador Ricardo Coutinho recebeu, na manhã desta terça-feira (9), na Granja Santana, a prefeita de Nova Olinda, Maria do Carmo, e o ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.