Rômulo visita o Sertão, vistoria obras e entrega ônibus escolar - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 30 de julho de 2013

Rômulo visita o Sertão, vistoria obras e entrega ônibus escolar

O vice-governador Rômulo Gouveia vistoriou obras do Estado, entregou máquinas e participou de festa de emancipação no Sertão da Paraíba nesta segunda-feira (29). Ele esteve em Cajazeiras, Uiraúna e Vieirópolis.

 Ao lado do secretário de Interiorização da Ação do Governo, Carlos Antonio, Rômulo visitou as obras que estão sendo feitas no aeroporto de Cajazeiras. O terminal de passageiros está tendo a pista de escape melhorada para dar maior segurança ao local.

Gouveia prestigiou a festa dos 19 anos de emancipação política de Vieirópolis onde se encontrou com o prefeito da cidade, Antonio Braga; o prefeito de Lastro Emanoel Mendes e com o deputado estadual Lindolfo Pires. Durante os festejos foram entregues veículos para infraestrutura e um ônibus escolar para o município.

Rômulo Gouveia visitou a Escola Estadual de Ensino Médio Ernani Sátyro, em Uiraúna, que foi vencedora de três prêmios da ‘Feira Cultural 2013. O vice-governador foi recepcionado na cidade pelo prefeito Dr. Bosco e juntos visitaram o Hospital Apazeu, onde o prefeito também atende como médico. Eles foram acompanhados pelos vereadores Maria dos Remédios, Benevenuto, Toinho Magalhães, e os ex vereadores Iracema, Cabocla e Pingo D'água.
Rômulo visita o Sertão, vistoria obras e entrega ônibus escolar Reviewed by Unknown on 08:22 Rating: 5 O vice-governador Rômulo Gouveia vistoriou obras do Estado, entregou máquinas e participou de festa de emancipação no Sertão da Paraíba nes...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.