Sedes e CMAS inscrevem para a Conferência Municipal da Assistência Social - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 9 de julho de 2013

Sedes e CMAS inscrevem para a Conferência Municipal da Assistência Social

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), está apoiando o Conselho Municipal da Assistência Social (CMAS) na organização da IX Conferência Municipal da Assistência Social, que versará sob o tema “A Gestão e o Financiamento para Efetivação do SUAS”.

O evento será realizado nos dias 30 e 31 de julho e 1º de agosto, na Faculdade Maurício de Nassau. As inscrições para os participantes da Conferência começam nesta quarta-feira (10) e serão encerradas no dia 23, na sede do CMAS, localizado na Avenida Dom Pedro I, 692, Centro, no horário comercial.

Poderão se inscrever qualquer pessoa interessada na política da assistência social da cidade, além dos delegados natos da Diretoria da Assistência Social, delegados governamentais, de entidades não governamentais e da sociedade civil.

De acordo com informações da secretária Executiva da entidade, Ana Cristina de Lima Santos, o quadro de vagas é limitado. “São aguardadas 400 pessoas, que deverão participar previamente das reuniões preparatórias para ter a garantia da vaga”, destacou.

Reuniões preparatórias – A organização da IX Conferência Municipal da Assistência Social seguirá um calendário com cinco reuniões preparatórias descentralizadas. A primeira reunião aconteceu nesta segunda-feira (8), na sedes do CMAS, sob a responsabilidade da Comissão de Financiamento.

Nesta terça-feira (9), será realizada no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) do Cristo. As reuniões continuam no próximo dia 12, na Sedes Centro e nos dias 15 e 17 próximos nos Cras da Ilha do Bispo e Gramame,respectivamente sob a responsabilidade da Comissão de Organização.

Todas as reuniões preparatórias contarão com a presença do Colegiado da Assistência Social, previamente convidado pela entidade.
Informações pelo telefone 3218-9844 ou pelo blog 
http://cmasjp.blogspot.com

 
Sedes e CMAS inscrevem para a Conferência Municipal da Assistência Social Reviewed by Unknown on 12:24 Rating: 5 A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), está apoiando o Conselho Municipal ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.