Sine municipal disponibiliza 344 vagas de emprego nos mais diversos setores - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 10 de julho de 2013

Sine municipal disponibiliza 344 vagas de emprego nos mais diversos setores

O Sine municipal está com 344 vagas disponíveis nos mais diversos setores, em especial nas áreas de serviços e comércio, segundo Raymundo Asfora Neto, coordenador do órgão em Campina Grande. Após um levantamento minucioso, foi visto que determinadas vagas não estão sendo preenchidas, por isso o órgão pretende fazer um trabalho de divulgação para chamar a atenção e colocar esse pessoal no mercado de trabalho.  
Em geral, os requisitos prioritários exigidos são experiência de no mínimo seis meses, idade mínima de 18 anos ou 16 para os emancipados.  “Nós vamos fazer um mapeamento minucioso para os perfis que exigem uma maior complexidade e inserir esse pessoal no mercado o mais rápido possível”, afirmou Asfora Neto. 
Atualmente, estão disponíveis vagas para: 
- Vendedor interno
- Vendedor pracista
- Supervisor de compras
- Serigrafista
- Cabelereiro
- Faturista
- Motorista de caminhão
- Padeiro
- Açougueiro 
Raymundo Asfora Neto lembra, ainda, que no momento existem três vagas para deficientes físicos. Ao procurar o Sine, o interessado deve estar munido de documentos pessoais e, embora não seja obrigatório, o candidato pode apresentar currículo com as principais experiências profissionais. O Sine funciona nos dois turnos, na Rua Afonso Campos, numero 143, e atende pelos telefones 3310-6277 e 3310-6267.
Sine municipal disponibiliza 344 vagas de emprego nos mais diversos setores Reviewed by Unknown on 22:35 Rating: 5 O Sine municipal está com 344 vagas disponíveis nos mais diversos setores, em especial nas áreas de serviços e comércio, segundo Raymundo...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.