Sudema classifica seis praias da PB como impróprias para banho - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 7 de julho de 2013

Sudema classifica seis praias da PB como impróprias para banho


Praia de Manaíra, em João Pessoa (Foto: Krystine Carneiro/G1)Praias de Manaíra, Guarita e Acau/Pontinha devem ser evitadas por inteiro.
Outras 50 praias foram classificadas como próprias à balneabilidade


Seis praias da Paraíba foram consideradas impróprias para banho após o monitoramento semal da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema). Os banhistas devem evitar as praias do Jacaré, em Cabedelo, Bessa I e Manaíra, em João Pessoa, e Maceió, Guarita e Acau/Pontinha, em Pitimbú.


As outras 50 praias foram classificadas como próprias à balneabilidade, variando entre as categorias excelente, muito boa e satisfatória. A classificação é válida até a emissão de um novo relatório, no dia 12 de julho.

Na Praia do Jacaré, deve ser evitada a área na margem direita do estuário do Rio Paraíba. Na Praia do Bessa I, o trecho de 100 metros à direita e à esquerda da desembocadura do Maceió do Bessa. Na Praia de Maceió, o trecho de 100 metros à direita e à esquerda da desembocadura do Riacho do Engenho Velho. As praias de Manaíra, Guarita e Acau/Pontinha devem ser evitadas por banhistas em sua totalidade.

A Sudema ainda recomenda aos banhistas que evitem os trechos de praias localizados em áreas frontais a desembocaduras de galerias de águas pluviais, principalmente se houver indício de escoamento recente
.
Sudema classifica seis praias da PB como impróprias para banho Reviewed by Unknown on 21:11 Rating: 5 Praias de Manaíra, Guarita e Acau/Pontinha devem ser evitadas por inteiro. Outras 50 praias foram classificadas como próprias à balneab...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.