Suspeitos explodem caixa eletrônico e tentam arrombar Correios na PB - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 10 de julho de 2013

Suspeitos explodem caixa eletrônico e tentam arrombar Correios na PB

Crimes aconteceram em Natuba, no Cariri paraibano.
Segundo a polícia, as duas ações foram frustradas.


Uma agência bancária e um prédio dos Correios foram alvo de ataques criminosos na cidade de Natuba, Cariri paraibano, na madrugada desta quarta-feira (10). Segundo a Polícia Militar, as duas ações foram frustradas e nenhum dinheiro acabou sendo levado dos estabelecimentos.

No mesmo horário, a agência dos Correios sofreu uma tentativa de arrombamento com o uso de um pé-de-cabra. "Houve a explosão no caixa eletrônico mas não conseguiram chegar ao dinheiro. Suspeitamos, mas não sabemos precisar se foram as mesmas pessoas que também tentaram arrombar a entrada dos Correios e não conseguiram, abandonando um pé-de-cabra no local. A população não soube informar quantos homens teriam participado, os veículos que foram utilizados e nem o destino da fuga", informou o major Guimarães.Por volta das 3h, a polícia foi acionada por moradores após ouvirem uma explosão. O caixa eletrônico localizado no posto de atendimento de um banco privado foi violado com dinamite, mas os suspeitos não conseguiram chegar à gaveta de cédulas do equipamento.

Viaturas da Polícia Militar de Umbuzeiro, Santa Cecília e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) de Campina Grande realizam buscas na região, mas até as 7h40 não houve prisões de suspeitos.
Suspeitos explodem caixa eletrônico e tentam arrombar Correios na PB Reviewed by Unknown on 09:53 Rating: 5 Crimes aconteceram em Natuba, no Cariri paraibano. Segundo a polícia, as duas ações foram frustradas. Uma agência bancária e um pr...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.