Trator realiza limpeza no Estádio “O Dorjão” - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 9 de julho de 2013

Trator realiza limpeza no Estádio “O Dorjão”

A parte externa do Estádio Municipal “O Dorjão”, em Teixeira-PB, passou por uma limpeza nesta segunda-feira (08). Durante todo o dia, um trator esteve auxiliando os trabalhos nas localidades, permitindo assim um melhor acesso para o recolhimento das bolas que caem fora durante os jogos.
O chefe de manutenção do estádio, Edson Justino, esteve acompanhando de perto toda a atividade, juntamente com o secretário adjunto de Esporte, Cultura e Turismo, Michel Marcelino.
Esta é a primeira vez em que a limpeza acontece na localidade, e a medida visa também a organização para a realização do Campeonato Municipal, ainda este ano.
Trator realiza limpeza no Estádio “O Dorjão” Reviewed by Unknown on 12:41 Rating: 5 A parte externa do Estádio Municipal “O Dorjão”, em Teixeira-PB, passou por uma limpeza nesta segunda-feira (08). Durante todo o dia, um ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.