Trezentas vagas: Prorrogadas as inscrições do Curso para Formação de Gestores Culturais - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 28 de julho de 2013

Trezentas vagas: Prorrogadas as inscrições do Curso para Formação de Gestores Culturais

Foram prorrogadas, até o dia 2 de agosto (sexta-feira), as inscrições do Curso de Extensão para Formação de Gestores Culturais da Paraíba. Desde o dia 27 de julho, para realizar a inscrição o candidato deve obrigatoriamente preencher o formulário online e enviar a documentação para e-mail da coordenação do curso.
O formulário está disponível no endereço: http://bit.ly/gestoresculturaispb e o e-mail para envio dos documentos é o gestoresculturais@gmail.com.
A Secretaria de Estado da Cultura (Secult-PB) ressalta que o candidato que enviar apenas o formulário de inscrição, sem o envio complementar da documentação por e-mail (ou vive-versa), será inabilitado do processo de seleção.
As condições e critérios para participação do curso continuam as mesmas estabelecidas no edital 01/2012, publicado no endereço eletrônico www.paraiba.pb.gov.br/cultura/curso-de-formacao-de-gestores-culturais-da-paraiba, portanto sua leitura continua sendo imprescindível.
A realização do curso é uma parceria com o Ministério da Cultura, Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Instituto de Educação Tecnológica da Paraíba (IFPB) e a Fundação de Educação Tecnológica da Paraíba (Funetec). O curso é realizado como parte integrante da implantação e consolidação do Sistema Nacional de Cultura (SNC) no Estado e tem por objetivo a formação de gestores culturais dos poderes públicos municipais, estaduais e da sociedade civil.
Ao todo, serão disponibilizadas 300 vagas, divididas em seis turmas, distribuídas em seis regiões do Estado, contemplando o Litoral, Brejo, Cariri, Curimataú, Agreste/Borborema e Sertão, visando dinamizar o aproveitamento do potencial cultural de cada uma e viabilizar maior abrangência e acessibilidade aos interessados. Pra outras informações, foi disponibilizado o telefone (83) 3218-4168.

Trezentas vagas: Prorrogadas as inscrições do Curso para Formação de Gestores Culturais Reviewed by Unknown on 21:43 Rating: 5 Foram prorrogadas, até o dia 2 de agosto (sexta-feira), as inscrições do Curso de Extensão para Formação de Gestores Culturais da Paraíba. ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.