Vice-governador destaca sucesso do São João e fortalecimento do turismo do Estado com o evento - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 5 de julho de 2013

Vice-governador destaca sucesso do São João e fortalecimento do turismo do Estado com o evento

Na noite desta quinta-feira (04), o vice-governador Rômulo Gouveia realizou uma visita à Vila da Imprensa Wilson Maux, no Parque do Povo, e prestigiou o Projeto Fé e Cultura, idealizado pela Diocese de Campina Grande em parceria com a Prefeitura Municipal.
Na ocasião, Rômulo destacou as inovações implantadas na maior festa de São João do Mundo. “O prefeito Romero Rodrigues e o vice Ronaldo Filho estão de parabéns pela iniciativa, que garantiu que, no ano em que se comemora 30 anos do Maior São João do Mundo, houvesse inovações que, de fato, resgatasse a magia e a grandeza da festa junina de Campina Grande, a maior do Mundo”, disse.
O vice-governador enfatizou ainda os 30 anos do evento. “Lembro com muita saudade o início de tudo, com o poeta Ronaldo Cunha Lima, barracas de palha. O primeiro São João foi de muita chuva e lama e hoje temos uma festa conhecida mundialmente pelo seu tamanho e pela qualidade, trazendo turistas de todo o planeta durante os 30 dias”, finalizou.
Estavam presentes à visita, junto ao vice-governador Rômulo Gouveia, diretores da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), que irão realizar nesta sexta-feira (05) uma visita às obras da sede da Associação em Campina Grande, que encontram-se em fase final.
Vice-governador destaca sucesso do São João e fortalecimento do turismo do Estado com o evento Reviewed by Unknown on 14:10 Rating: 5 Na noite desta quinta-feira (04), o vice-governador Rômulo Gouveia realizou uma visita à Vila da Imprensa Wilson Maux, no Parque do Povo,...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.