Voto de Aplauso ao Gerente Regional de Educação de Monteiro Maurismar Chaves - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 5 de julho de 2013

Voto de Aplauso ao Gerente Regional de Educação de Monteiro Maurismar Chaves


Nós os professores, pais e alunos e todos moradores do assentamento, por que nós cidadãos podemos sim aplaudir as pessoas que transformam as coisas. A escola da terra, no assentamento Zé Marcolino, temos na pessoa de Maurismar Chaves gerente da 5º Região, um grande amigo, Maurismar é um homem sábio que conseguiu compreender o desejo de uma comunidade rural, de ter uma escola onde seus filhos pudessem estudar perto de suas casas e receber uma educação contextualizada. Hoje essa escola está cada vez mais viva e nós cada vez mais motivados a trabalhar pelo nosso ideal. Pois sabemos que teremos sempre o apoio de alguém que realmente veio para trabalhar pela educação.



Voto de Aplauso ao Gerente Regional de Educação de Monteiro Maurismar Chaves Reviewed by Unknown on 14:32 Rating: 5 Nós os professores, pais e alunos e todos moradores do assentamento, por que nós cidadãos podemos sim aplaudir as pessoas que transforma...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.