Tv Correio do Cariri

Carlos Dunga cobra da Conab distribuição de milho para produtores paraibanos

O deputado estadual Carlos Dunga, cobrou da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), a distribuição de milho para os produtores rurais paraibanos das diversas regiões do Estado. De acordo com o parlamentar, os pecuaristas ainda não receberam o milho e por conta disso estão enfrentando dificuldades para manter seus rebanhos. "É preciso que a Conab providencie o quanto antes a distribuição desse milho para que os produtores rurais possam alimentar seus rebanhos e contribuir com a economia de suas cidades", disse.

Carlos Dunga disse que o milho deverá ser repassado para os pólos regionais situados nas cidades de Cajazeiras, Patos, Campina Grande, Catolé do Rocha, Itaporanga, Monteiro e João Pessoa, beneficiando milhares de pecuaristas paraibanos. "Estamos nessa luta em defesa do homem do campo, colocando o nosso mandato e a nossa voz para causas como essa, que são, antes de tudo, justas e necessárias", destacou.

Terminal da Petrobras

Durante discurso na tribuna da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (7), o deputado Carlos Dunga também destacou o empenho da classe política paraibana para manter o terminal da Petrobras operando no Porto de Cabedelo. Segundo Dunga, a união dos políticos foi fundamental para que o pleito fosse atendido pelo governo federal. Ele fez questão de enaltecer a participação da bancada federal, do governo do Estado e destacou a iniciativa da Assembleia em levantar essa bandeira em favor da Paraíba.

Carlos Dunga cobra da Conab distribuição de milho para produtores paraibanos Carlos Dunga cobra da Conab distribuição de milho para produtores paraibanos Reviewed by Raíza on 10:14 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.