Casa da Cidadania de Jaguaribe interrompe atividades para conclusão de obras - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Casa da Cidadania de Jaguaribe interrompe atividades para conclusão de obras

Com o objetivo de melhorar a qualidade do atendimento ao público, a Casa da Cidadania Juiz Doutor Hitler Cantalice, que funciona na Avenida 1º de Maio, 146, em Jaguaribe, está passando por ampla reforma estrutural. A obra, que começou há 20 dias, está bem adiantada e todo o serviço de pintura e reestruturação das redes elétrica e hidráulica deve ser concluído até o fim do mês de agosto. Por causa do trabalho, as atividades serão interrompidas entre os dias 12 e 16 de agosto.
A secretária executiva do Desenvolvimento Humano, Ana Paula Almeida, informou que a última reforma da Casa da Cidadania de Jaguaribe aconteceu há aproximadamente cinco anos. “O desgaste do tempo compromete a estrutura de qualquer edificação, por isso a urgência da reestruturação do nosso prédio, que funciona há 12 anos e oferece 16 boxes de serviços de instituições públicas e privadas a aproximadamente 26 mil pessoas por mês”, afirmou.
De acordo com o gerente operacional, Camilo Franco Filho, estão sendo investidos aproximadamente R$ 90 mil nas obras de reforma. “O nosso objetivo é qualificar ainda mais o atendimento, oferecendo o melhor tratamento possível ao público e excelentes condições de trabalho aos nossos funcionários”, destacou.
As pessoas que fizeram agendamento para a emissão de documentos, como o RG, durante esse período, devem ligar para a Casa de Cidadania para remarcar a data. Os telefones são 3218-4513 e 3218-5523 .
São órgãos parceiros das Casas de Cidadania: Defensoria Pública, Secretaria da Receita, Cagepa, Detran, Procon, Polícia Federal, Sine-PB, Instituto de Polícia Científica, Prefeitura Municipal de João Pessoa, Energisa, TRT, o Multibank e o Banco Real.

Casa da Cidadania de Jaguaribe interrompe atividades para conclusão de obras Reviewed by Anônimo on 22:42 Rating: 5 Com o objetivo de melhorar a qualidade do atendimento ao público, a Casa da Cidadania Juiz Doutor Hitler Cantalice, que funciona na Aveni...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.