Cefor divulga relação de candidatos aprovados para entrevista de processo seletivo - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Cefor divulga relação de candidatos aprovados para entrevista de processo seletivo

O Centro Formador de Recursos Humanos (Cefor) divulgou, na tarde desta segunda-feira (12), relação de candidatos para entrevista de seleção de cadastro de reserva para professor, coordenador e autor/revisor de material didático, após avaliação de currículos e cartas de intenções. A primeira fase do processo foi a análise dos recursos e a aprovação das inscrições. Já a segunda fase será a entrevista com os candidatos.
A entrevista será realizada entre os dias 16 e 22 deste mês, no próprio Cefor-PB, situado na Av. Pedro II, bairro da Torre, dentro do Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira, em João Pessoa. Os dias e horários agendados para os candidatos podem ser conferidos na relação publicada abaixo.
Os profissionais aprovados serão encaminhados aos cursos técnicos, pós-técnicos e qualificações que integrarem a agenda do Cefor-PB, da Secretaria de Estado da Saúde (SES). Com um salário de R$ 1.500,00 e carga horária de 20 horas semanais, inclusive aos sábados, se necessário, o serviço prestado terá o prazo determinado de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.
Confira os horários:
Relação Entrevistas
Cefor divulga relação de candidatos aprovados para entrevista de processo seletivo Reviewed by Unknown on 22:19 Rating: 5 O Centro Formador de Recursos Humanos (Cefor) divulgou, na tarde desta segunda-feira (12), relação de candidatos para entrevista de seleç...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.