Definida programação da Festa da Padroeira de São João do Cariri - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Definida programação da Festa da Padroeira de São João do Cariri

A Festa de Nossa Senhora dos Milagres, Padroeira de São João do Cariri, já tem data e atrações confirmadas para este ano de 2013. O evento vai acontecer de 30 de agosto a 08 de Setembro e contará com extensa programação religiosa, social e cultural.


O primeiro evento social definido será o Jantar dos Casais, que acontecerá no dia 31 de agosto, no Clube Municipal. A animação ficará por conta de Inaldete Amorim e Trio Meninos da Serra.

Já no final de semana de encerramento da festa, shows em praça pública e no clube farão a animação de turistas e caririzeiros de todas as partes da região. Na sexta-feira, 06 de setembro, a Festa da Juventude pede passagem e contará com a animação de Forró do Paredão, Juninho e Forró da Stigação e Dj Erynho. O show acontece no Clube Municipal.

Já no meio da rua, no sábado, 07 de setembro, a Prefeitura de São João do Cariri contratou o cantor Raniery Gomes, o Forrozão Perfil e Maicon dos Teclados para animar a festa. No encerramento, dia 08 de setembro, após a apoteótica procissão de Nossa Senhora dos Milagres haverá um show religioso e às 22hs a apresentação da banda Limão com Mel e Laison e Laerte.
Definida programação da Festa da Padroeira de São João do Cariri Reviewed by Anônimo on 19:27 Rating: 5 A Festa de Nossa Senhora dos Milagres, Padroeira de São João do Cariri, já tem data e atrações confirmadas para este ano de 2013. O event...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.