Tv Correio do Cariri

Delegacia da Mulher de Santa Rita prende em flagrante acusado de estupro

A polícia prendeu, nesta sexta-feira (9), José Adriano dos Santos Bernardo, de 28 anos, acusado de estuprar uma mulher de 30 anos de idade no bairro de Tibiri II, em Santa Rita. De acordo com informações repassadas pela vitima à delegada da Mulher do município, Maria Rodrigues Pereira de Vasconcelos, ela esta em casa quando foi surpreendida pelo acusado, que a imobilizou com uma “gravata” e obrigou-a a manter relações sexuais com ele. 
Depois de receber a informação e a descrição do acusado, os agentes da DEAM iniciaram as buscas e conseguiram localizar José Adriano escondido em uma construção abandonada. Os policiais tiveram que retirar o acusado do local para evitar o linchamento por parte da população revoltada com o crime. 
A vítima foi encaminhada para o hospital, onde se encontra em observação e realizando os exames de praxe. Já José Adriano, depois de ter confessado o estupro, foi encaminhado à unidade prisional de Santa Rita. 
O delegado seccional Everaldo Medeiros, responsável pela 5ª AISP, disse que a prisão mostra o compromisso que a policia tem em solucionar os crimes da forma mais rápida possível, “É uma determinação expressa da Secretaria de Segurança o combate à criminalidade, sendo cada gestor responsável por esse controle com a definição de ações pontuais e qualificadas”, afirmou.
Delegacia da Mulher de Santa Rita prende em flagrante acusado de estupro Delegacia da Mulher de Santa Rita prende em flagrante acusado de estupro Reviewed by Raíza on 10:32 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.