Tv Correio do Cariri

Deputada tira licença para acompanhar a cirurgia da mãe

A deputada Daniella Ribeiro (PP) tirou um licença para acompanhar a sua mãe, Virgínia Velloso Borges, prefeita do município de Pilar, que passará por uma cirurgia nesta quarta, 7, em São Paulo.

A prefeita Virgínia Velloso também está afastada das atividades da Prefeitura de Pilar, por um período de 15 dias, que pode ser renovado, a partir da necessidade de recuperação. O município está sendo administrado pelo vice, Eduardo Silva. O ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, deve chegar também nesta quarta em São Paulo.

Virgínia Veloso vai passar por uma cirurgia chamada artrodese de coluna. Na manhã desta quarta, pelo Twitter, a deputada Daniella Ribeiro agradeceu as manifestações de apoio e orações dos amigos em favor do sucesso da cirurgia de sua mãe.
Deputada tira licença para acompanhar a cirurgia da mãe Deputada tira licença para acompanhar a cirurgia da mãe Reviewed by Raíza on 23:02 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.