Deputado reúne novos filiados do PT, neste sábado, em João Pessoa - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 10 de agosto de 2013

Deputado reúne novos filiados do PT, neste sábado, em João Pessoa



O Mandato do deputado estadual Frei Anastácio promove nesta sábado (10), das 9h às 12h, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Paraíba (Sintep) plenária de formação com os novos filiados do Partido dos Trabalhadores. “Essa plenária é uma recomendação nacional do PT, para que os novos filiados saibam como funciona o nosso partido”, explicou Frei Anastácio.

As plenárias podem ser realizadas até segunda-feira (12), quando também termina o prazo para registro de chapas estaduais e de nomes à presidência do Diretório Estadual do PT. “Nós da tendência interna Movimento PT temos chapa e o nome do ex-superintendente do Incra, Lenildo Morais, a presidente estadual do partido.Na segunda-feira estaremos realizando os registros”, disse Frei Anastácio.

Agenda no estado

O petista já está desenvolvendo agenda de visitas em diversas cidades do estado, realizando encontro e contatos com filiados e filiadas do PT. Um dos principais objetivos é debater o Processo de Eleições Diretas do PT (PED/2013). As eleições acontecerão em novembro. “Estamos debatendo o nome do nosso candidato com as bases, já temos apoios de outras tendências e acreditamos numa vitória nas eleições”, afirmou o deputado.

O parlamentar já esteve, neste final de semana, nas regiões da Borborema e Brejo, onde manteve contatos e realizou reuniões com objetivo de refletir sobre as eleições internas do PT. As eleições do Partido dos Trabalhadores serão nas esferas nacional, estadual e municipal.

“Visitei os companheiros de Remígio, Araras, Areia, Solânea, Casserengue, Juarez Távora e estarei ainda em Pedras de Fogo e Alagoa Grande,” Informou o petista acrescentando que outras cidades serão visitadas no decorrer da semana.

O parlamentar destaca que o processo de eleição diretas do PT é determinado pela base, o que torna o partido é plural. “Diante de tudo, temos como princípio a defesa de um projeto que está dando certo há 10 anos, e que caminha para conquistar um espaço entre as oito nações mais poderosas do planeta”, disse o deputado.
Deputado reúne novos filiados do PT, neste sábado, em João Pessoa Reviewed by Anônimo on 10:13 Rating: 5 O Mandato do deputado estadual Frei Anastácio promove nesta sábado (10), das 9h às 12h, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores e...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.