Diretório Municipal do PT de São Sebastião do Umbuzeiro se reúne e debate sobre o PED - Processo de Eleição Direta. - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Diretório Municipal do PT de São Sebastião do Umbuzeiro se reúne e debate sobre o PED - Processo de Eleição Direta.


A diretoria do Partido dos Trabalhadores PT de são Sebastião do Umbuzeiro, se reuniram no último  sábado (10), para debater sobre o PED - Processo de Eleição Direta que acontecerá no final deste ano. O atual presidente do Diretório Municipal do PT de São Sebastião do Umbuzeiro Joseildo Cândido(Jirico) começou com alguns informe das conjunturas Nacional e Estadual, também fez uma abordagem das ações do governos Dilna em nosso Município inclusive das ações do PAC 2. 


O professor Dr Francisco de Assis Batista – Cizinho, destacou que as ações do governo do PT, deste Lula e Atualmente com a Presidenta Dilma são visíveis em todo Brasil, e relembrou que a 15 anos atrás se alguém por exemplo fosse fazer um barreiro o trabalho era braçal, e que hoje para aqueles gestores municipais que se empenham em buscar recursos junto a o governo Federal, que o governo, manda diretamente para os municípios máquinas e equipamentos, a exemplo da Retro escavadeira e da Caçamba que o nosso município recebeu. 

Destacou também a importância das parcerias a exemplo do Projeto que foi celebrado entre a Secretaria de Educação do nosso Município e a UEPB.O atual vice presidente do Diretório Municipal do PT, Cícero Lyra disse da participação e da contribuição que o partido tem dado na atual gestão municipal a frente da Secretaria de Educação do Município, que as mudanças e as transformações são visíveis os índices estão ai pra provar, concluiu Cícero Lyra. 

O Presidente Joseildo Cândido finalizou dizendo da importância de darmos apoio a Chapa do Companheiro Lenildo, que é candidato a presidente do Diretório Estadual. Destacou que o Lenildo tem o apoio do Dep. Estadual Frei Anastácio que além de ser um companheiro nosso do PT particularmente também é um grande amigo.
Diretório Municipal do PT de São Sebastião do Umbuzeiro se reúne e debate sobre o PED - Processo de Eleição Direta. Reviewed by Unknown on 22:15 Rating: 5 A diretoria do Partido dos Trabalhadores PT de são Sebastião do Umbuzeiro, se reuniram no último  sábado (10), para debater sobre o PED - ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.