Dois homens foram presos e uma moto roubada foi capturada - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Dois homens foram presos e uma moto roubada foi capturada

Dois homens foram presos e uma moto roubada foi recuperada durante a tarde de hoje (04), pela 3ªCPTran em Campina Grande.

De acordo com o tenente Siqueira, comandante do policiamento, motociclistas da CPTran faziam rondas pelo bairro das Malvinas, na Avenida Floriano Peixoto, mais precisamente no canal de Bodocongo, quando os policiais se depararam com dois homens em uma moto TITAN, de placa PEO-7995 PE, preta.

Foram presos Jeferson moura ferreira morador da COAB na cidade de Recife, no estado do Pernambuco e um menor de iniciais S. A. S. morador do bairro do Santa Rosa.

De acordo com populares que moravam naquela localidade os dois homens  já eram conhecido pela pratica de roubos a motos.

Durante abordagem, os policiais encontraram 1 revólver calibre 38 com 6 munições. Essa foi a quarta moto recuperada nos últimos sete (7) dias na cidade de Campina Grande.


Dois homens foram presos e uma moto roubada foi capturada Reviewed by Anônimo on 07:25 Rating: 5 Dois homens foram presos e uma moto roubada foi recuperada durante a tarde de hoje (04), pela 3ªCPTran em Campina Grande. De acordo c...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.