Pais de alunos da rede municipal de Teixeira recebem homenagem - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Pais de alunos da rede municipal de Teixeira recebem homenagem

A noite da última sexta-feira (09) foi de homenagem para os pais que têm filhos matriculados na rede municipal de ensino. Os homenageados lotaram o “Texas Shows e Eventos” para prestigiar a festa que foi oferecida.

O Secretário de Educação, João Batista Filho, fez a abertura do evento demonstrando a importância dos mesmos e parabenizando-os pelo dia, que é comemorado hoje. O “Grupo Serrano”, formado por alunos da Escola Municipal Silveira Dantas, também realizou a sua apresentação, além de mensagens que foram repassadas por representantes de casa escola do município, e a realização de sorteios.

Ao final, foi servido um jantar, ao som de Tuninho dos Teclados e Niellson Lira.




Secom Teixeira
Pais de alunos da rede municipal de Teixeira recebem homenagem Reviewed by Unknown on 09:58 Rating: 5 A noite da última sexta-feira (09) foi de homenagem para os pais que têm filhos matriculados na rede municipal de ensino. Os homenageados...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.