Paraíba terá feriado estadual no dia 5 de agosto - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Paraíba terá feriado estadual no dia 5 de agosto





Em comemoração ao dia da fundação do Estado da Paraíba e ao aniversário de 428 anos da cidade de João Pessoa, haverá feriado no próximo dia (5), de acordo com informações da Secretaria de Estado da Administração. Em virtude disso, não haverá expediente nas repartições públicas estaduais na data. O funcionamento de serviços essenciais será mantido.

A Secretaria de Estado da Administração informa que não haverá expediente nas repartições públicas estaduais nesta segunda-feira (5), em virtude do feriado de fundação do Estado da Paraíba e o aniversário de 428 anos da cidade de João Pessoa. O feriado foi oficializado por meio da Lei nº 3.489, de 30 de agosto de 1967.

Vai ser mantido o funcionamento dos serviços essenciais, devendo os veículos oficiais, inclusive os de representação da administração direta e indireta do Poder Executivo, serem recolhidos às repartições de origem ou ao Centro Administrativo, após o término do expediente desta sexta-feira (2), e liberados na próxima terça-feira (6).


Paraíba terá feriado estadual no dia 5 de agosto Reviewed by Anônimo on 07:49 Rating: 5 Em comemoração ao dia da fundação do Estado da Paraíba e ao aniversário de 428 anos da cidade de João Pessoa, haverá feriado no próx...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.