Polícia prende acusado de assassinato no Rio Grande do Norte - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Polícia prende acusado de assassinato no Rio Grande do Norte

Policiais da 7ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, em Mamanguape, prenderam, na manhã desta quarta-feira (7), Erinaldo Soares de Lima, acusado de matar com disparo de arma de fogo e foiçada José Silva dos Santos, em dezembro de 2009 naquela cidade.

Após investigação policial da Delegacia Municipal, o delegado seccional da 7ª Área, Steferson Nogueira, designou uma equipe coordenada pelo delegado daquela cidade, Diego Garcia, para ir até Natal (RN), onde o acusado estava residindo, na zona norte da cidade.

De acordo com o delegado, o mandado de prisão preventiva foi expedido pala 2ª Vara de Mamanguape, já que ele estava foragido e vinha sendo procurado pela Justiça, mediante representação da autoridade policial que preside o inquérito, no caso o delegado Diego Garcia.

“Esse é o objetivo da 7ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, cada vez mais fazer uma repressão qualificada, procurando dar uma melhor estrutura à polícia civil da região”, ressaltou o delegado Steferson Nogueira. 
Polícia prende acusado de assassinato no Rio Grande do Norte Reviewed by Anônimo on 22:29 Rating: 5 Policiais da 7ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, em Mamanguape, prenderam, na manhã desta quarta-feira (7), Erinaldo Soares de Lima,...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.