Polícia prende acusado de vários homicídios no Nordeste - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Polícia prende acusado de vários homicídios no Nordeste

A 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) prendeu, na noite dessa terça-feira (6), um acusado de praticar homicídios com mandados de prisão em aberto nos estados da Bahia e Sergipe. Ele estava foragido na cidade de Mataraca, Litoral Norte paraibano. Gildevan Norberto de Jesus, 34, foi preso durante rondas no local. Ele estava na companhia de Cláudio Alexandre do Nascimento, 43, que também tinha um mandado em aberto por roubo, no Rio Grande do Norte.
De acordo com o comandante da 2ª CIPM, capitão Alberto Filho, uma viatura fazia rondas quando percebeu a presença de três suspeitos. “Ao realizar rondas de rotina pela cidade os policiais do destacamento local perceberam o comportamento estranho. Foi então efetuada uma abordagem a eles e quando foi consultado o nome dos três houve a constatação de que dois deles possuíam mandados de prisão em aberto por crimes cometidos em outros estados do Nordeste”, contou.
O capitão disse ainda que o preso Gildevan Norberto confessou a prática de vários homicídios ‘por encomenda’ nos estados da Bahia e Sergipe, mas afirmou ter deixado, há 10 anos, o mundo do crime. Já o acusado de roubo do Rio Grande do Norte alegou que sobrevive da venda de materiais reciclados.
Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Mamanguape, que vai investigar se eles estavam na cidade planejando cometer algum crime. Os presos serão encaminhados, ainda nesta quarta-feira (7), para os estados onde respondem pelos crimes.
Polícia prende acusado de vários homicídios no Nordeste Reviewed by Anônimo on 10:19 Rating: 5 A 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) prendeu, na noite dessa terça-feira (6), um acusado de praticar homicídios com mand...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.