Polícia prende trio acusado de assaltos na Capital - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 10 de agosto de 2013

Polícia prende trio acusado de assaltos na Capital



Policiais da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio prenderam nesta sexta-feira (9) um trio acusado de vários assaltos a estabelecimentos comerciais em João Pessoa. A polícia chegou até os acusados depois de analisar as imagens do circuito interno de uma loja de perfumes de um shopping no bairro do Bessa, roubado no dia 24 de junho.

De posse das imagens, a polícia fez um levantamento das ocorrências criminosas registradas na orla da Capital e conseguiu descobrir uma ligação entre os casos, porque todas as vítimas informaram que a ação era feita por dois bandidos que entravam nos estabelecimentos usando mochilas e, depois de roubar os objetos, fugiam em um veículo de cor preta.

Foram presos Lucas da Silva Santos, de 19 anos; Marcos Gomes Filho, de 26 e Rafael Barbosa Marques, de 25 anos. Com o trio, a polícia encontrou vidros de perfumes, aparelhos celulares, roupas, uma réplica de arma de fogo, que, de acordo com a polícia, era usada para praticar os crimes e o carro utilizado nas ações criminosas.

O delegado Aldrovilli Grisi, que coordenou as prisões, informou que o trio confessou cinco assaltos a comércios no bairro de Mangabeira e na orla de João Pessoa, número, que, segundo o delegado, pode ser ainda maior, já que nos últimos meses vários assaltos a estabelecimentos comerciais foram registrados na zona sul e nas áreas da praia.

Os três foram indiciados por roubo qualificado e encaminhados para os presídios de João Pessoa, onde vão aguardar decisão da Justiça.
Polícia prende trio acusado de assaltos na Capital Reviewed by Anônimo on 09:59 Rating: 5 Policiais da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio prenderam nesta sexta-feira (9) um trio acusado de vários assaltos a estabelecimentos...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.