Tv Correio do Cariri

Prefeitura de Sumé e Conab discutem parcerias.

O vice-prefeito de Sumé, Éden Duarte, reuniu-se na terça-feira (06), em seu gabinete com o superintendente da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), Gustavo Guimarães, para tratar de assuntos relacionados aos agricultores e pescadores do Município. Também estiveram presentes o secretário municipal de Agricultura, Nilson Brito, a secretária de Ação Social, Brígida Xavier e o presidente da Associação de pescadores Gilvan.

De acordo com Gustavo Guimarães, o encontro serviu para facilitar o diálogo entre a prefeitura e a Conab com o intuito de melhor atender os produtores rurais do Município, facilitando o acesso ao milho, planejando o programa de aquisição de alimentos e discutir com a prefeitura a criação de um banco de alimentos.

O secretário Nilson fez um apelo ao superintende da Conab para que a distribuição de milho em Sumé fosse feita de forma regular. Gustavo Guimarães garantiu que o fluxo de carretas na unidade de Monteiro já está funcionando normalmente e que para o mês de agosto a cidade de Sumé já tem garantido quatro dias de distribuição de milho.

Prefeitura de Sumé e Conab discutem parcerias. Prefeitura de Sumé e Conab discutem parcerias. Reviewed by Raíza on 23:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.