Rômulo participa da formatura de profissionais técnicos da Redentorista em CG - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Rômulo participa da formatura de profissionais técnicos da Redentorista em CG

O vice-governador Rômulo Gouveia participou neste final de semana da formatura de mais de 200 alunos da Escola Técnica Redentorista (Eter), em Campina Grande. A deputada estadual Eva Gouveia foi a paraninfa das turmas formadas e o casal destacou a importância da escola para o setor produtivo com a especialização de mão de obra.

O diretor da Redentorista, padre Tiago Melo, ressaltou a parceria da instituição com o Estado. O Governo tem um convênio firmado com a escola de R$ 1,3 milhão.

Durante o discurso, Rômulo Gouveia lembrou que além da contribuição do Estado para formação de profissionais na Eter, o Governo está investindo na qualificação  profissional através de escolas técnicas estaduais que serão inauguradas até o próximo ano. Ele lembrou que a qualificação da mão de obra é um ponto decisivo para que a Paraíba possa atrair novos investimentos empresariais.

O conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Fernando Catão, foi o patrono das turmas.

A escola Técnica Redentorista de Campina Grande foi fundada pelo padre Edelzino Araújo em 1975 e, nestes 38 anos, vem formando profissionais da região da Borborema.



Rômulo participa da formatura de profissionais técnicos da Redentorista em CG Reviewed by Anônimo on 07:38 Rating: 5 O vice-governador Rômulo Gouveia participou neste final de semana da formatura de mais de 200 alunos da Escola Técnica Redentorista (Eter...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.