Tv Correio do Cariri

STTP altera circulação de ônibus da linha vermelha no Catolé

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Gerência de Transportes da STTP, informa que serão implantadas alterações na rota de transporte coletivo no bairro do Catolé, a partir desta segunda-feira, 05. 
Um dos objetivos das mudanças é proporcionar ganho de tempo durante o percurso, com viagens mais rápidas, e melhorar a fluidez na circulação dos ônibus da linha vermelha, especificamente nas rotas 004/A e 444, cujos itinerários ficaram assim estabelecidos, após planejamento: 
Rota 004/A – Novo itinerário
Terminal do Amigão / INSS / SEDUC / SESC AÇUDE VELHO / CAVESA / Terminal de Integração – seguindo rota normal;
Rota 444 – Novo itinerário
Terminal do Amigão / INSS / Parque da Criança / FIEP / Terminal de Integração / Amigão. 
A STTP observa que o terminal do Amigão também será ponto final da rota 004. 
De acordo com Araci Brasil, gerente de transportes da STTP, as alterações de circulação das rotas da linha vermelha atendem prontamente a reivindicações da população usuária daquela área, e foram discutidas e definidas democraticamente em reunião entre a STTP, o representante da empresa permissionária Transnacional e lideranças comunitárias dos bairros Catolé e Itararé.
STTP altera circulação de ônibus da linha vermelha no Catolé STTP altera circulação de ônibus da linha vermelha no Catolé Reviewed by Raíza on 18:27 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.